Uma repetição de um desafio já conhecido, para consolidar conhecimentos. Desta vez, Harry tem de reaprender a como se cortam lianas e cordas. Mas… para conseguir chegar à Sala dos Feijões de Bónus, é necessário cuidado e atenção. Caso contrário, a porta para a Sala não se abrirá, e em vez da Sala de Bónus, o Harry terá que saltar para o portal de saída («Exit»), levando-o até à Entrada Principal de Hogwarts.
O MOD depende dos Pacotes de textura. Firecrab can not fall out of the cage — will need to get it with the code for the camera flight, gnomes need to throw as close as possible to the center of the trap.
Autor: Дмитрий Лимон (Dmitry «Lemon»)
Jogo base: Câmara dos Segredos
Dificuldade: Média
Adicionado a: 18/05/2016
Download. How to download modifications to games?
Instalação
Exemplo da instalação de uma modificação (MOD)
Extrai os ficheiros da pasta da modificação e copia-os para uma pasta com o jogo.
Como jogar
- Corre o jogo com o modo debug ativado;
- Escolhe um save qualquer que possa ser estragado (ou então, podes também começar um novo e chegar até ao ponto onde tens controlo sobre o Harry);
- Vai até ao menu, clicando em Esc;
- Carrega em F4;
- Na lista, encontra o ficheiro DRLevel6Diffindo.unr e para o ativares, dá clique duplo com o botão principal do rato (por norma, o lado esquerdo do rato).
Video Walkthrough (podem ser usadas cheats)
Nota: depois de fazeres download dos ficheiros da modificação a partir de qualquer site, certifica-te que os analisas com um software anti-vírus.