Entrevista com um dos desenvolvedores dos primeiros jogos PS1

O proprietário da Conta Alt de Shima recentemente postou uma entrevista com Aaron Fothergill, um dos desenvolvedores dos primeiros jogos para o primeiro Playstation.

Aaron relata que esteve envolvido na preparação dos subsistemas gerais do jogo, como o sistema de feitiços. Depois de assistir seletivamente a entrevista, comparamos suas respostas com o que foi escrito no livro sobre os bastidores da criação do primeiro jogos . Claro, as informações são as mesmas :-)

Por exemplo, informações de que o primeiro filme originalmente continha uma cena com um passeio de bonde. Esta cena foi implementada no jogo, mas a cena foi removida da versão final do filme. A cena no jogo foi deixada, embora tenha exigido um esforço significativo da liderança da equipe de desenvolvimento.

E o fato de o primeiro jogo para o computador ter sido criado no exemplo de um jogo para PS1. Isso explica a presença de um número bastante grande de coincidências nos enredos desses jogos (perseguição de vassouras, biscoitos mágicos e alguns outros).

E aqui está a entrevista em si (legendas automáticas em inglês estão disponíveis. Sim, a tradução é dura):

Publicado com permissão do autor do vídeo.

Notícias adicionadas: Alexms69

Tradução automática usada.


Envia um comentário (envia uma coruja!)

O teu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *

 

1. Se quiseres publicar um comentário apenas para os administradores do site, adiciona a palavra "top_secret" ;-)
2. Os nossos emoticons (abre num novo separador)
3. Para adicionar uma imagem num comentário, utiliza os serviços de carregamento de fotos online, como por exemplo: https://postimage.org/, com o código HTML adequado para inserir a imagem (sites como o radikal.ru, entre outros, que utilizam anúncios para um público 12+ devem ser evitados).
Para colocar um ficheiro, podes utilizar um serviço de armazenamento de ficheiros, como por exemplo o Yandex ou o Drive.
Se, apesar disso, tiveres escolhido uma das opções não recomendadas, após a administração ver o teu comentário, os links serão apagados. No entanto, o texto ficará ainda disponível para revisão.